Gestão de Ponto TIRVU+

Veja o vídeo abaixo para entender como funciona o TIRVU+

Um plano perfeito para cada caso!

Cada empresa precisa de uma solução diferente, escolha abaixo o plano que melhor se adequa a sua situação atual.

Até 10 colaboradores

R$ 79,90

Até 25 colaboradores

R$ 179,90

Até 50 colaboradores

R$ 299,90

Até 100 colaboradores

R$ 449,90

+100 colaboradores

Personalizado

Outras soluções disponíveis para sua empresa

Checklist
Use sua criatividade para criar qualquer tipo de checklist com respostas personalizadas

Envio de documentação para clientes
Para empresas que precisam enviar documentos e remessas para seus Clientes de forma recorrente

Painel do colaborador
Acesso centralizado para todas atividades dos Colaboradores

Portal do Cliente
Para empresas Prestadoras de Serviço, que precisam disponibilizar acesso para acompanhamento dos colaboradores no Posto de Serviço ao Contratante

Ordens de Serviço
Automatize a gestão de serviços preventivos com recorrência periódica. Agenda e Execução via app para toda equipe com fotos comprobatórias da execução

White Label
Tenha um app com a identidade da sua Empresa nas lojas oficiais

Essas empresas confiam e contam com o TIRVU+

Atuamos em todo o Brasil

+20 mil usuários ativos

+100 mil arquivos entregues mensalmente

Essas pessoas já revolucionaram suas empresas com o TIRVU+ 

Claudenir Goulart
Claudenir GoulartSamman
Read More
Em 2022, iniciamos a execução de um contrato com uma grande empresa de Saneamento na Capital e no interior do estado, que agrega 50 colaboradores e precisávamos de um sistema de controle de ponto urgente, que atendesse não somente o controle operacional, mas também em relatórios confiáveis, que atendesse todas as exigências da Contratante e o que estávamos utilizando, estava defasado e sem previsão de uma atualização.

Então partimos em busca deste sistema, que suprisse não somente as nossas necessidades, mas que fosse financeiramente viável. Assim, fomos apresentados a Tirvu, que sem perda de tempo, imediatamente agendamos uma apresentação do sistema e de seus recursos. Ficamos maravilhados e encantados, pois superava todas as nossas expectativas, tanto no operacional quanto no financeiro, pois além de nos proporcionar o controle operacional diário, os colaboradores recebem e assinam seus documentos mensais, na tela do aplicativo, isso nos poupou inúmeras viagens, já que atendemos também no interior do estado, e no modo tradicional, isso era muito cansativo.
Charlie Rangel
Charlie RangelDefender Serviços Especializados
Read More
Conhecemos o Tirvu+ pela indicação de um parceiro comercial e desde o início das tratativas se mostraram extremamente profissionais e competentes.

Todas as nossas demandas de customização foram plenamente atendidas pela equipe da empresa.

Recomendamos sem ressalvas.
Júlio Cesar
Júlio CesarNovo Serviços
Read More
Para nós da NOVO SERVIÇOS, a inovação e praticidade são fundamentais, e o Tirvu+ agregou muito ao nosso trabalho, pois além de uma equipe tecnicamente qualificada, e um suporte sempre ativo as nossas demandas, eles conseguiram otimizar vários serviços e nos auxiliar nas rotinas operacionais que as empresas terceirizadas encontram.
Guy Renê
Guy RenêQualifoco Facilities
Read More
Há mais de 4 anos temos uma parceria de sucesso com a Tirvu. Ao longo desses anos ela tem superado nossas expectativas, com um sistema que realmente entrega aquilo que promete.

Tentamos implantar outros sistemas na empresa que, ao rodar, não funcionavam como havia sido prometido nas apresentações. Com o Tirvu+, conseguimos facilmente fazer algumas adaptações que resolveram nossos problemas.

Nossa empresa hoje consegue ter controle de todos os departamentos de forma célere e objetiva, o que trouxe economia de tempo e melhores resultados financeiros.

Outro ponto que gostamos muito é que o sistema é bem intuitivo e fácil de manusear, sua implantação é rápida e podemos acessá-lo de qualquer lugar e a qualquer horário.

Endereço

SIG Quadra 06, EDIFÍCIO OFFICE 300, Sala 107, Brasília – DF, 70610-460

Contato

Redes Sociais